quinta-feira, 13 de maio de 2010

sonho

Sim, meu sonho de hoje. bizarro.

Primeiro começou com uma corrida de carros do futuro muito rápidos em pistas escuras e tecnológicas. parei na cadeia porque o carro era roubado. Acho que fugi da cadeia, não sei, dei um jeito de sair.


Então, de carro, fui para um campo (que pelo visto a grama estava há tempos sem ser aparada), onde dei de cara com uma pessoa cheia de agulhas de acupuntura. (minha mãe trabalha com isso, deve ter alguma ligação)


Quando percebo, estou numa conversa com alguns amigos meus, a coordenadora de português do EM do meu colégio e lá está ele.


Bizarramente peludo, com grafites entre os dedos, fingindo que eram garras. Muitos pelos.
Quando começo a prestar atenção na conversa, ele estava falando:
- Ah ela é feia, mas mora no meu prédio e eu acho que vou transar com ela.


(momento WTF da julia)


Acho que acordei depois disso. Bizarramente estranho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário