quinta-feira, 13 de maio de 2010

mentira

se te enganam uma vez,
a culpa é de quem enganou
se te enganam duas vezes,
a culpa é sua

e cá estou
com minhas conclusões errantes
novamente
imperceptívelmente
certamente
me iludindo em minhas desilusões

novamente
acreditando
nessa mentira
nessa mesma mentira
e ainda que sabendo a verdade
continuo acreditando

é involuntário
é um instinto
por que não mascarar?
por que não enfeitar o bolo mal-feito com muitas cores?
isto lhe agradará
os outros não verão
mas quando provarem o gosto da verdade
irão descobrir sua mentira

é tudo uma farça
tudo isso é mentira
você é uma mentira
eu sou uma mentira
e o que está à nossa volta também


as mentiras nascem a partir do momento que alguém acredita nelas.

assim como as pessoas acreditam nelas mesmas
eu acreditei em minha mente.
MENTIROSA
M E N T I R O S A

a verdade só dói a partir do momento que alguém a descobre por trás de uma mentira.


é tudo mentira
não acredito em mais nada
não me resta mais nada


e agora, o que faz sentido?

Um comentário:

  1. Quisera eu dizer que nada disso é verdade, mas seria uma mentira.

    Parabéns, gata!

    ResponderExcluir