terça-feira, 11 de maio de 2010

era tudo tão bom

era tudo tão bom
que agora é tudo vazio
nulo.
inexistente.

as cores de frida khalo e almodóvar
ficaram feias e tristes.
a insustentável leveza do ser
agora espanca minha mente.

mente doente crente
doença crença indiferença diferente

vejo-me incapaz de permanecer aqui por muito tempo
tempo
tempo
interminável
inexorável

como uma gota de água, cada segundo respinga sobre minha (inconsciente) consciência.
corrói lentamente. até que, em algum momento, um buraco se formará, dando vazão ao que me resta: minha realista consciência. e assim me afundarei em insana inconsciência, feliz inconsciência.

e para meu real lar irei
o lar dos loucos
dos irracionais
onde todos lá me compreenderão
e de lá não mais sairei
pois lá cuidarão de mim
remédios darão à minha mente
e assim ela ficará feliz
pra sempre.

Um comentário:

  1. Era tudo tão bom quando era eu e você, coisa que já não existe como antes ;s

    ~vylph!

    ResponderExcluir