terça-feira, 4 de maio de 2010

opinião sincera

nós, adolescentes, somos fácilmente influenciáveis. pelos amigos, pelos pais, pelos meios de comunicação. porém, todos deviam ter uma barreira, um limite, um vidro que separa a sua personalidade da dos outros. você tem que ter VOCÊ dentro de si, a sua opinião, a sua personalidade, os seus gostos, você não pode se deixar levar por um motivo momentâneo...

as vezes quando se convive muito com uma pessoa, você acaba pegando as manias dela, o jeito de andar, escrever, desenhar, pensar... mas eu não devia ter deixado isso acontecer.

acho que as pessoas deviam pensar mais no futuro. essa história de 'viver o momento, viva hoje como se não houvesse amanhã' não cola. eu prefiro pensar nas consequencias dos meus atos. às vezes até penso demais. ou não.

eu não gosto de magoar as pessoas que eu gosto. mas tem gente que não para pra pensar nisso. pensar que talvez o que você fizer hoje a noite vai entristecer alguém pelos próximos meses.

as pessoas deviam pensar um pouco mais. ou talvez começar a pensar em alguma coisa que faça sentido.

sabe, se importar um pouco mais com um pouco de tudo. e dar mais valor.

se eu soubesse que iria passar por momentos tão ruins como este, eu preferia nem ter existido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário