segunda-feira, 10 de maio de 2010

então desnorteação lenta escuridão

será então que será assim até o fim dos tempos?
será então que as pessoas não mudam pra melhor?
será então uma maldição do mundo?
uma maldição lançada à mais infeliz das raças.
a raça humana.
não é justo.
estou pagando pelo que eu não fiz.


tremo.
de frio e de medo. raiva.

desnorteação.

sinto como se alguém tentasse me enforcar, mas fizesse isso com muita calma para eu sentir a falta de cada átomo de oxigênio lentamente.

lentamente
cada
vez
mais
com
menos
ar.

lentamente
perdendo
os
sentidos.

lentamente
me sufocando
mentalmente.

minha mente mente e desmente.
lentamente me deixando doente.
minha infeliz mente, infelizmente.

FLASH!
um carro!
FLASH!
em minha direção!
FLASH!
escuridão.
FLASH!
porém não eterna, a escuridão.



me embrenho em minha escuridão
à medida que menos vejo
mais desejo
minha eterna escuridão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário