segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

coisas

coisas que eu tenho que fazer:

fazer aquela boneca de jornal pra minha avó (em progresso)
ligar para o curso de costura (err)
marcar horário para cortar o cabelo DONE
abrir um blog de moda (...)
montar uma viagem para paris - londres (em progresso - finalmente!)
pesquisar sobre esfoliantes e hidratantes caseiros (acho que já desisti disso)
fazer a lista de coisas que eu quero que tragam pra mim dos eua/europa (amm)
fazer algum tipo de exercício (então...)
lembrar de fazer e comprar gelatina sempre que der (hum.)
comer muita gelatina (éean)
comprar um oxford (procurar online) (tomara que minha irmã traga um pra mim!?)
comprar presentes de natais DONE
lembrar de combinar a viagem pro sítio com meus amigos em progresso...

acho que é isso. só pra eu não esquecer de nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário